Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

26/03/2018Você sabia que com as etiquetas com chip RFID da CEITEC você pode economizar 90% do tempo gasto com inventário?

​Preencher planilhas a mão, excel, código de barras... Existem diversas maneiras de fazer a gestão dos seus ativos. Umas um pouco mais, outras um pouco menos, o fato é que todos esses modelos tradicionais tomam um tempo considerável que poderia ser utilizado para trazer mais produtividade ao seu negócio.

Com as etiquetas com chip RFID da CEITEC, você reduz de forma significativa o tempo gasto na leitura dos dados, com menor percentual de erros por falhas humanas e custo operacional.

Mas você deve estar se perguntando como isso ocorre:

  1. O processo inicia com uma etiqueta contendo um chip sendo aplicada no interior ou exterior de determinado produto. Nesse chip estão as informações que identificam o bem;
  2. Um leitor fixo ou manual faz a leitura das informações contidas nessas etiquetas;
  3. As informações são enviadas para uma base de dados informatizada e pode ser interligada com o seu sistema ERP.

Outra grande vantagem desse sistema é que a leitura não necessita de contato visual, facilitando a leitura em locais perigosos, de difícil acesso ou de acesso restrito.

Para saber mais sobre esse produto, clique no link abaixo e veja nosso catálogo "Uma nova era na gestão de ativos":

Catálogo - Uma nova era na gestão de ativos.pdf

Para adquirir os nossos produtos ou ter acesso a informações adicionais, envie e-mail para negocios@ceitec-sa.com ou ligue para (51) 3220.9870

Ver todas